Miley Cyrus
Desenho da Miley Cyrus no Paint
Dezembro, 2013

15 comentários:

  1. Como vc desenha tão bem ?
    Quero aprender ! kk
    Ahh e eu vi seu video !
    Parabééns msm , vc tem muito talento !

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!
    Visita:http://refugio-teen.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. muito bom, vc desenha muito bem.
    visita: http://horrormemesehumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa vc desenha muito bem ta de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Nossa são perfeitos os seus desenhos, perfeitos mesmo, é um trabalho bem detalhado, sem palavras. Te seguindo desde já.

    Deixar meu endereço aqui, se puder me seguir também, lhe agradeceria muito.

    http://www.akonrado.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Você poderia desenhar a Katy Perry! :D

    ResponderExcluir
  7. Muito Show seus desenhos, chará!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Fernanda Summers e eu também desenho com o paint,eu tenho dois blogs e gostaria de fazer uma parceria sei lá.adorei seus desenhos são realmente muito bons,e realistas,dê uma passadinha nos meus upgradeya.blogspot.com e summerscomicsworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. bota um desenho da Miranda Cosgrove

    ResponderExcluir
  10. Pra quem não sabe as celebridades também usam as famosas Replicas - Conheça as melhores lojas de Réplicas de Relógios Masculinos no Brasil em São Paulo onde as celebridades fazem suas compras: Replicas de Relogios e Relogios Replicas . Bolsas Femininas

    ResponderExcluir